Carolina Deslandes

Carolina Deslandes começou a ganhar identidade enquanto artista aos 15 anos, quando se juntou com alguns amigos e começou a fazer refrões de hip hop e a tocar em vários bares em Lisboa. Uns anos mais tarde juntou-se à banda que mantém praticamente o mesmo formato até hoje e começou a compor originais que iam cativando o mundo on-line e alcançado uma esfera cada vez maior de pessoas e públicos diferentes.

Foi nessa mesma altura que Carolina abandonou a faculdade de Direito e iniciou o seu curso no Hot Clube. Aos 18 anos, incentivada por muitos colegas e professores participou na 4º edição do ídolos em 2010 onde acabou por ficar classificada em 3º lugar e onde criou também a sua página de fãs que já conta com 52 mil apoiantes.

Depois da grande viagem pelos bares e pela televisão, Carolina foi estudar para a London Music School onde tirou o curso de “Vocals”. Ainda a meio deste curso começou a formar uma lista dos seus originais e gravou uma demo. É já em maio de 2012 que Carolina se junta à Farol Música e grava o seu primeiro disco a solo (“Carolina Deslandes”) que é lançado a 24 de Outubro no Hard Rock. Com casa cheia, tudo previa uma carreira de sucesso. Aos poucos o seu single “Não é verdade” começou-se a espalhar pelo público português, já conta com quase 1 milhão de visualizações no youtube e tornou-se um “hino pop” de todas as gerações.

Influenciada pelo R&b, Hip Hop e Soul, Carolina cria assim o inicio de uma carreira com uma identidade vincada e doce que cativa os fãs que tanto a acarinham,. A caminho do seu primeiro concerto a solo no dia 24 de Maio no Santiago Alquimista, vemos o culminar do trabalho do ultimo ano, e um preludio aos anos que se seguirão com cada vez mais sucesso e música.