Hello Europe

O Hello Europe é um projeto desenvolvido entre 3 amigos de longa data e que pretende encontrar, divulgar e premiar os melhores artistas de rua de 22 países europeus, numa autocaravana durante 100 dias.
Guilherme Duarte, nascido e 1984 e natural de Lisboa, gosta de ouvir música, escrever, fotografar e estar com o seu grupo de amigos de há mais de 20 anos. Apaixonado pela comédia, conta com George Carlin como um dos seus comediantes/filósofos favoritos. Já praticou todo o tipo de desportos, desde natação e pólo aquático, a futebol e jiu jitsu e considera essenciais para um bem estar equilibrado, tanto físico como mental. “Quero fazer o que gosto, ver o mundo, retribuir e ter um cão, basta-me isso para ser feliz”
Ivo Tavares, nascido em 1983 e natural de Lisboa, é amante da fotografia (o seu passatempo favorito) e decidiu embarcar no projecto Hello Europe com os seus 2 amigos, onde quer percorrer mais de 20 países da Europa com 2 amigos, numa auto-caravana, com o objectivo de divulgar e premiar os melhores artistas de rua. Considera também que será uma excelente oportunidade para conhecer novas cozinhas e culturas e assim crescer, tanto a nível profissional como pessoal. “”Se fores apaixonado pelo que fazes, podes ser dos melhores, e é isso que eu quero para mim.”
João Mendes, natural de Lisboa e contando nos seus 29 anos com muita experiência profissional como Designer de Equipamento, tem gostos musicais de extremos mas no geral gosta daquilo que considera que seja boa música. Gosta de tocar guitarra, praticar desporto, fotografar, cinema, tecnologia, conviver com os seus amigos de longa data, conhecer locais e pessoas novas. Não gosta de estar parado, nem que o dia tenha apenas 24h. Já teve diversos hobbies na sua vida e gosta de ir experimentando atividades diferentes e aprender algo de novo com as mesmas. “Todos dizem para não misturar amor e trabalho, mas eu não consigo evitar… pois trabalho com amor e só assim sou feliz!”
Press: http://p3.publico.pt/vicios/em-transito/7155/hello-europe-uma-aventura-de-100-dias-caca-dos-melhores-artistas-de-rua